01
Empresa
02
Nossa Equipe
03
Feiras e Eventos
04
Canal do Expositor
05
Serviços de apoio
06
Notícias
07
Fale Conosco
08
Cadastro
09
Home
 
Enquete virtual
Como você se prepara antes do evento?
Divulga seu banner no site do evento?
Envia e-mails aos clientes divulgando sua participação e localização?
Faz ação junto a acessoria de imprensa da feira?
Usa as mídias sociais para divulgar sua participação?
Elabora uma estratégia para o estande do evento?
Ver resultados da enquete Participar da enquete
 
 
Feiras e Eventos: Festa Nacional do Calçado « voltar
Informações da feira Planta baixa Participação como expositor Montagem básica
Faça sua reserva Patrocínio Merchandising    
Merchandising

Merchandising é qualquer técnica, ação ou material promocional que proporcione informação e melhor visibilidade a produtos, marcas ou serviços, servindo de apoio às ações de propaganda e promoção.
Em feiras, proporciona maior visibilidade e evidência à marca ou ao produto em locais estratégicos além de seu stand.

Objetivos do Merchandising:
- Induzir novos consumidores à experimentação e à compra;
- Estimular fidelidade à marca;
- Gerar compra por impulso
- Gerar fluxo de pessoas no stand
- Apresentar inovações
- Diferenciar uma marca de seus concorrentes
- Posicionar um produto no mercado
- Aumentar participação no mercado
Fonte: Sebrae

Área interna dos pavilhões
PRODUTOS QUANTIDADES
COMERCIALIZÁVEIS
DIMENSÕES   Orçar
 
Faça seu orçamento:
Razão social:*  
E-mail:*  
Pessoa para contato:*  
  Enviar

Especificações técnicas dos materiais:
As artes deverão ser produzidas, respeitando as dimensões descritas na tabela acima. Para a opção totém, a arte deve ser na extensão jpg, com 100 DPI de resolução. Para o item triedro, a arte deve ser em Corel com 300 DPI de resolução.

Envio de materiais para impressão (totem):
 
1) Através de e-mail: Os materiais que tenham tamanho de até 4 MB, podem ser enviados para rufatto@rufatto.com.br
Para facilitar a identificação do material, pela empresa que fará a impressão das artes, pedimos gentilmente que o assunto do e-mail seja: Merchandising Courovisão (nome da empresa).

2) Gravados em CD: Devem ser enviados ou entregues na Rua Araxá 505, bairro Ideal, CEP: 93334-000 - Novo Hamburgo – RS - Depto. comercial – At: Fabiana Vanni, com identificação da empresa anunciante.

Envio de materiais para colocação:
Devem ser entregues na Rua Araxá 505, bairro Ideal, CEP: 93334-000 - Novo Hamburgo - RS - Depto. comercial – At: Fabiana Vanni, com identificação da empresa anunciante.
Área externa dos pavilhões
PRODUTOS QUANTIDADES
COMERCIALIZÁVEIS
DIMENSÕES   Orçar
 
Faça seu orçamento:
Razão social:*  
E-mail:*  
Pessoa para contato:*  
  Enviar

Especificações técnicas dos materiais:
As artes deverão ser produzidas, respeitando as dimensões descritas na tabela acima. Para a opção totem, a arte deve ser na extensão jpg, com 100 DPI de resolução.

Envio de materiais para impressão (totem):
 
1) Através de e-mail: Os materiais que tenham tamanho de até 4 MB, podem ser enviados para rufatto@rufatto.com.br
Para facilitar a identificação do material, pela empresa que fará a impressão das artes, pedimos gentilmente que o assunto do e-mail seja: Merchandising Courovisão (nome da empresa).

2) Gravados em CD: Devem ser enviados ou entregues na Rua Araxá 505, bairro Ideal, CEP: 93334-000 - Novo Hamburgo – RS - Depto. comercial – At: Fabiana Vanni, com identificação da empresa anunciante.

Envio de materiais para colocação:
Devem ser entregues na Rua Araxá 505, bairro Ideal, CEP: 93334-000 - Novo Hamburgo - RS - Depto. comercial – At: Fabiana Vanni, com identificação da empresa anunciante.
 
  Av. Bento Gonçalves 1731, sala 152 | Bairro Centro | CEP 93410-003 | Novo Hamburgo - RS
Tel: +51 3067 5750 | Fax: 51 3586 2369 | comercial@rufatto.com.br
  Plan